Oi oi...

Eu sei, eu sei, onde raios eu andei?! Eu apenas posso dizer que as faltas de internet, criatividade e tempo, unidas são capazes de milagres! Mas isso não importa porque eu tenho uma coisinha muito mais importante para mostrar para vocês... BOXER BRAIDS!!

Elas não são novidade, mas têm ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda, estas nossas amiguinhas sempre estiveram presentes principalmente nos cabelos estilosos das nossas atletas que as preferem por serem mais práticas. Já aqui em Angola elas fazem parte do dia-a-dia já à algum tempo e mulheres de todas as idades as usam desde sempre! Cá o nome delas variam entre viradas a bailundas o que no Brasil seriam as embutidas e para fora, agora chega de papo e bora ver as tranças!







E aí? Já faziam broxer braids, ou vão adoptar agora? Já já eu trago um passo a passo mais por enquanto é só isso

Beijinhos
Shelsea Ross


2 Comentários

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross