Olá malucas :D, eu sei que fiquei praticamente quase quatro meses desaparecida sem sequer uma postagenzinha, mais o que é que e posso dizer? Eu precisava desse tempinho, mas voltei e lembram que eu disse que 2015 era o meu ano? Pois, retiro o que disse!

Mas vamos ao que interessa a postagem que eu preparei para hoje é meio que uma lista de algumas  das séries que eu mais gosto e mais vejo...

1. Investigação Criminal



Uma série que de obviamente investigação, que tem de tudo humor, dramas, romance mostra do dia-a-dia de um grupo de trablhadores do NCIS. Aconselho totalmente a verem vão amar e se divertir com a Abby, o Gibs, o Dinozzo, o McGee, a Ziva e outos trabalhadores do NCIS.



2. Castle


  A série retrata a vida de um escritor (Castle) que se une a Policia de Nova Iorque (NYPD) para acabar um de seus livros que é inspirado numa detectives, Detective Beckett, com quem trabalha durante a sua pesquisa, o que era para ser apenas meses de pesquisas tornou-se em amizade, amor e deu até em casamento Castle um escritor incrivel e detective atrapalhado arranja as maiores e melhores situações engraçadas. Vale a pena conferir.




3. Catfish



Quem não conhece este programa? Nev e Max juntos apanham "catfishs" que são pessoas que fingem ser quem não são na internet e enganam outras pessoas, o programa começou como filme onde o protagonista era Nev que estava a ser enganado e Max ajudou-o a desvendar o mistério por traz do computador, foi então que nasceu «Catfish: The TV Show», e nós agradecemos porque para além dessas pessoas serem descobertas outras pessoas descobrem a verdade e ainda como extra recebemos um bom entretenimento.







Por hoje são apenas estas, mais daqui a pouco há mais! E vocês, veêm alguma delas? 
Quais as vossas favoritas?


Beijos,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross