Untitled

Desde sempre todo mundo tem medos e inseguranças, quando mais novos tememos que um monstro saía debaixo da cama ou do armário, em cada cultura recebe um nome diferente como papão, ou cambumbu; Quando adolescentes as medos mudam e as inseguranças também e ao em vez de serem com monstros são com rapazes/raparigas, roupas/acessórios, enfim aparência e futilidades onde apenas nos interessa sentirmos-nos integrados num grupo, num meio.


Independentemente da idade medos e inseguranças apenas nos impedem de fazer o queremos fazer, de conseguir realizar os nossos sonhos e vontades, e isso é a única coisa não podemos deixar acontecer, não podemos deixar que medos nos impeçam de fazer nada, imagina deixar de sair a rua porque o mundo esta perigoso? Deixar de falar porque estamos constantemente a tentar ser oprimidos? Não imaginem se os negros tivessem ficados parados porque os brancos os chamavam de ignorantes? Até hoje estaríamos a ser colonizados! 

Então eu digo nunca pare de sonhar, de acreditar em você mesmo que você é capaz, você pode e você irá conseguir fazer tudo o que você quer fazer. Believe in yourself.




Quais são seus medos e inseguranças?


Beijos,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross