Olá, eu sei que pode parecer um pouco "tarde demais", mas eu super quis vir vos mostrar uma lista de coisas que eu quero fazer, estão todas misturadas. Espero concluir todas em pouco tempo, mas é claro que a medida que se iram cumprir metas novas aparecerão então vamos as metas?!:


  • Fazer a faculdade fora (de Angola, bons destinos seriam Holanda, Inglaterra e França);
  • Viver sozinha durante o período da faculdade (se eu estiver fora!);
  • Cozinhar mais (comida de verdade não doces!);
  • Fazer intercâmbio (posso escolher para o mundo todo?!);
  • Visitar todos os monumentos turísticos dos países por onde eu passar;
  • Aprender a fazer nail arts (e comprar os materiais para tal);
  • Adotar mais uma cadela (talvez quando estiver a viver sozinha u.u);
  • Ser uma dar maiores arquitecta mundiais (posso sonhar né?! :P);
  • Fazer bonequinhos de biscuit (quero aprender, mas, a preguiça fala mais alto);
  • Conhecer vários lugares do mundo;
  • Fazer um curso de confeitaria (olha como os doces me perseguem!);
  • Aprender a me maquiar (afinal tem sempre uma festinha!);
  • Ter a linha de make completa dos 1D (o sonho das directioners);
  • Conhecer os One Direction (ok, isso não podia faltar um dia eu chego lá);
  • Fazer um curso de inglês (tenho de me comunicar com os 1D um dia);
  • Ter um Iphone (um sonho de consumo de todos os loucos por tecnologia);
  • Fazer um curso de fotográfia
  • Ter uma camêra fotográfica semi-profissional (se vou fazer um curso!);
  • Arranjar um emprego! (sério pode ser agora, depender é horrível!);
  • Ir à um show de um cantor internacional (estão na minha lista, os 1D, a Miley, a Taylor, a Katy Perry, a Queen Be, os 5SOS, a Riri, o Pharell Williams, o Bieber, o Bruno Mars, a Minaj, o Timberlake, o Ed Sheeran e muitos outros);
  • Fazer um curso de desenho (quem sabe me torno na futura Davince);
  • Acampar (acreditam nunca acampei! :(, aqui é difícil acampar );
  • Conhecer as 18 províncias de Angola (o mundo espere para ouvir falar de Shelsea Ross);
  • Brincar na neve (fala sério! todo mundo que vive em país tropical deve ter essa vontade);
  • Aprender a tocar violão;
  • Saber tocar mais de um instrumento (quem sabe o piano?);
  • Escrever um livro;
  • Fazer aulas de canto (só para o caso de o Niall me chamar para cantar os 1D no palco!);


Gostou? Se identificou com alguma? Já fez a sua ou esta espera de convite? Se for o caso o convite esta feito!


Beijinhos,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross