Hoje eu estou inspirada e como sempre apaixonada pelos One Direction, então hoje (depois de quase morrer para descobrir como se posta uma playlist) eu trouxe uma playlist que eu mesma criei dos meninos para vocês espero que gostem:



  1. Story of my life;
  2. You & I;
  3. Kiss you;
  4. Little things;
  5. Half a heart;
  6. Up all Night;
  7. Live while we're young;
  8. Night Changes;
  9. Steal my girl;
  10. Diana.

Espero que gostem amores, digam-me tudo nos comentários.

Beijos, Ross <3


4 Comentários

  1. Amei seu post !! :) Eu indiquei você para responder uma TAG: http://hungry-eyess.blogspot.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderEliminar
  2. Lindos <3 as músicas deles são bem legais!
    Beijos,
    http://teoremaadolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não sei?! (risos) eu amo os 1D obrigada pela visita,

      Eliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross