Eu já disse que 2015 é o meu ano? Não? Então eu digo 2015 É o meu ano, só esta a acontecer coisa boa para mim e o blog, mais empenho mais dedicação e com tudo isso vem o quê? Mais reconhecimento, exactamente o blog esta cada vez mais reconhecido e recebeu a sua SEGUNDA tag, e desta vez quem nos indicou foi a Nayhara Veloso do blog Hungry Eyes.

Bom lembrei que da vez passada não expliquei nada sobre a tag então aqui vai, esta tag é uma espécie de prémio que são entregues de blogueira a blogueira com blogs com temas considerados interessantes mais com blogs que ainda estejam no inicio e o objectivo da mesma é a interacção entre blogueiros, para que estes se conheçam e conheçam os blogs dos outros também.


As regras são:
1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5. Colocar uma imagem do selo Liebster;
6. Linkar de volta quem lhe indicou.


11 factos sobre mim

  1. Amo séries de policial (Tipo Castle, Investigação criminal, Mentes criminosas,etc);
  2. Sonho viver na Europa (Holanda, Espanha, França e Inglaterra são bons destinos);
  3. Tenho uma paixão pelo Niall Horan (futuramente serei Miss Horan, risos);
  4. Um dia quero assistir um show dos One Direction e ir até o back stage;
  5. Fazer a faculdade de arquitectura na Europa (Hey, England);
  6. Sou bem baixinha (tenho 1,50 m);
  7. A culpa é das estrelas me marcou (Okay? Okay!);
  8. Diário da nossa paixão, deNicholas Sparks foi o primeiro livro com mais de 200 páginas que li e gostei tanto que o li em 3 dias (amei!) vi também o filme (mas odiei!);
  9. Descobri uma paixão pela leitura maior ou igual a pela musica;
  10. Quero a aprender a tocar Guitarra (ou violão);
  11. Sonho em tocar na neve e fazer um boneco de neve.

Perguntas da Nayhara

1. Explique o porque do nome do seu blog. É fácil eu sou meio louca e amo inglês só juntei os dois.
2. Qual principal assunto abordado no seu blog? Ele é bem diversificado, é meio louco como eu.
3. O que te inspira? Aí fica complicado, acho que nada ao certo a inspiração vem assim do nada.
4. Você tem o hábito de ler? Comente. Sim, como eu já citei acima, é uma das minhas paixões.
5. Qual é o seu maior sonho? Eu tenho muitos mais o maior acima até de querer conhecer os One Direction é me tornar uma arquitecta reconhecida pelo mundo todo.
6. Se defina em 1 palavra. Fácil, maluquinha.
7. Qual é a sua frase favorita? "Alguns infinitos são maiores que outros".
8. O que mais te irrita? Difícil esta, acho que não sei, não me ocorri nada agora.
9. Qual é seu prato favorito? Bacalhau à Gomes.
10.  Uma música que te defina. Não sei se me define mais eu amo Little Things e Half a heart.
11. Fale 1 medo seu. Eu tenho vários, mas gato eu acho que é o mais frequente.


Minhas Perguntas
  1. Qual o seu nível académico?
  2. A sua família apoia o blog?
  3. Qual a sua fonte de inspiração?
  4. Qual o/a seu/sua cantor/a preferido/a?
  5. O que farias se te dissessem que só tinhas 1 semana de vida?
  6. Você acompanha as tendências?
  7. Como esta a correr 2015?
  8. Qual princesa da disney te define?
  9. Já viajou?
  10. Qual seria a sua viagem de sonhos?
  11. O que deseja para o futuro do seu blog?

Blogs que Indico


*Desculpem mais só tenho 1 blog para indicar

Espero que tenham gostado quem quiser responder esteja a vontade, me avisem e linkem o blog.

Beijos, Ross


Um Comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross