Antes de começar o post vocês lembram da minha wishlist literária? Ela já foi feita faz um tempinho e precisa de uma actualização, mas eu ainda tenho ela em consideração foi por isso que eu escolhi este livro para resenhar porque eu quero lê-lo a bastante tempo e este é o tema do desafio deste mês.

Você quer um livro para rir, chorar (talvez de rir), odiar e amar as personagens? Então leia este Tudo por um namorado, da nossa querida Thalita Rebouças.




Tudo por um namorado trás de novo as histórias e aventuras das amadas Rita, Manu e Gabi, as meninas começam com felicidade por estar de férias e tristeza por ter de ir acompanhar Gabi até o campo de férias Vida D'ouro, porque a amiga estava apaixonada por Di (como Gabi o apelidou, Diogo para ser clara) este por sua vez iria ao campo de férias mais Gabi não podia deixa-lo ir ainda mais com Suzaninha (Ex namorada de Di, que Gabi diz querer voltar a ser actual) sua inimiga, então Gabi convence as amigas a ir com elas. As meninas passam por vários momentos engraçados, românticos, divertidos e também por um grande sufoco, quando se perdem já nos últimos dias de férias no Vida D'ouro, onde voltam a ser notícia e ganham uma amiga nova, e dois namorados também. Ou e... não vou falar mais nada porque senão eu conto tudo sobre o livro.



Espero que gostem do livro. Já agora esta a primeira postagem do desafio literário também.




Beijos,
Shelsea Ross


3 Comentários

  1. Oi Shelsea, vc é rápida, viu! Ainda nem comecei a ler meu livro e vc já terminou a resenha! Nunca li Thalita Rebouças, mas já ouvi dizer que ela é uma ótima autora. Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  2. Acredita que eu nunca li Thalita Rebouças? Espero ler algum dia, pois curiosidade eu tenho ahaha. Bem vida ao Desafio Literário 2015!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério você nunca leu? Pois eu deixo meu conselho para você super recomendo esta escritora ela tem óptimos livros você vai gostar.

      Eliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross