Quatro dias sem postar, agora sim parece eu ,né? Mais isso não é importante ou ao menos não era já que estou aqui.









O Diário de Débora eu li recentemente, e sinceramente até gostei esta é a segunda edição mais ainda não li a primeira (odeio encontrar qualquer coisa no meio, gosto de acompanhar desde o início). A Débora (Déb) é como outra adolescente qualquer, tens os seus problemas, paixões, problemas na escola, no amor, amigas fiés. Tudo corre bem na sua vida até que Lipe (namorado da Déb) muda de cidade, aí tudo muda na vida dela. (Se eu contar algo mais vocês não vão compra o livro por saber toda a estória). Eu garanto que este livro é muito bom e que vocês vão dar muitas gargalhadas depois de ler este livro. 




Beijos, Shelsea Ross.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross