Fotos da linha do tempo - Cacheando em Salvador | via Facebook
we <3 it

Apesar do que muitos pensam o feminismo não é o oposto do machismo, mas sim um movimento que vem em prol de ambos os sexos, este movimento luta pela igualdade social entre homens e mulheres. O feminismo é um movimento antigo, que a cada dia vem ganhando mais reconhecimento.

O feminismo ficou conhecido devido a mulheres que lutavam para defender os seus direitos na sociedade, com certeza já ouviram falar que as mulheres tiveram de lutar para que hoje pudessem votar, antigamente as mulheres só serviam para tratar da casa, filhos e maridos.

Mas o feminismo não se centra nas mulheres homens também têm os seus direitos defendidos pelo feminismo, como? Por exemplo a alguns anos as mulheres lutaram pelo direito de usar calça e calções , e recentemente no Brasil um menino foi de saia na escola e a sua sexualidade foi posta em causa. Porquê? Afinal se as mulheres podem usar calça que era uma peça considerada apenas para homens, porquê homens não podem usar saia sem serem rotulados? Afinal é uma peça confortável.

Eu acredito que todo mundo tenha o seu lado feminista mesmo sem consciência de tal.

Beijos,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross