Como deu para vocês lerem, o blog ganhou a sua primeira tag e foi da Júlia do blog Júlia Meneghel, então vamos a isso:


Regras

  • Escrever 11 fatos sobre seu blog;
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;


11 Factos sobre o Blog

  • Já teve vários nomes antes de finalmente se tornar chronicles of a crazy girl;
  • Mesmo tendo quase 2 anos de funcionamento só comecei a levar o blog a sério em 2014;
  • A pouco tempo comecei a fazer mais divulgação e as visualizações aumentaram;
  • Não penso em tornar o blog um emprego;
  • Sou péssima no que diz respeito à html e tendo sempre me virar com tutorias e não dá certo;
  • As resenhas são sempre as postagens mais comentadas;
  • Na página do facebook do blog a maioria das pessoas que segui são meus amigos;
  • Na minha família todos acham o blog uma perda de tempo (mais eu não ligo);
  • Uma das minhas amigas fica mais do que entusiasmada por saber que eu tenho um blog;
  • Por causa do blog melhorei em vários pontos positivos (incluindo a paciência);
  • O blog foi criado no dia 01 de Novembro de 2013.

11 Perguntas da Júlia

  • Qual foi o melhor momento de sua vida até hoje? Não sei,já tive vários momentos bons mais o melhor de todos eu não sei qual foi, mas sei qual será, o dia em que eu conhecer os One Direction (1D).
  • Além de blogar, quais são seus hobbies? Desenhar e ouvir, os dois ao mesmo tempo eu amo!
  • Você tem irmãs ou irmãos? eles apoiam seu blog? Tenho, um deles não tem idade para saber o que é um blog, o outro acha interessante, e a mais velha não gosta nem desgosta só vê.
  • Qual foi a melhor viagem da sua vida? A melhor e única que eu lembro (na primeira eu era muito pequena) foi para o Brasil em 2010.
  • Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, aonde gostaria de estar? Essa é fácil, mais eu não escolheriam um mais sim 3 lugares: Holanda, Inglaterra e Nova York.
  • Se pudesse escolher um outro nome para você, qual seria? Ross! O meu nome é Rossana.
  • No momento qual música não sai da sua cabeça? Little Things e Half a heart! (1D).
  • Uma palavra que te defina? Crazy!  (maluca).
  • Qual livro nunca leu, mas tem muita vontade? Teorema Katherine e Quem é você Alasca?
  • O que espera do futuro do seu blog? Mais visualizações e reconhecimento.
  • Cor favorita? Rosa e lilás.


Minhas perguntas


  • Porquê você criou o blog?
  • Qual  o/a maior incentivador/a do blog?
  • A sua família apoia o facto de você ter um blog?
  • O que você espera conseguir com o blog?
  • Qual foi a maior alegria que o blog te deu?
  • O que você gosta de fazer para além de escrever no blog?
  • Qual a sua meta para 2015?
  • Qual o seu cantor/a preferido?
  • Qual a coisa mais importante que já fez?
  • Qual blogueira/o admiras?

Blogs Indicados


4 Comentários

  1. Obrigada pro ter participado, e eu adorei suas respostas! Sucesso costurandomeusretalhos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lega, e diferente essa tag!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Steffany, achei o seu blog bem giro e merece visualizações

      Eliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross