Oié, só passei para vos mostrar este bonequinho  furby (os olhos dele acendem) é uma fofura. Veio num conjunto de brinquedos que a minha tia comprou (tem alguns tesouros, no meio de tanto brinquedo) e quando eu vi ele era tarde porque a minha prima já o tinha tirado (claro, que eu não ia brincar com ele mais achei bem fofo para guardar) então pedi so para tirar uma foto mesmo.


Um Comentário

  1. Oi moça primeiramente desculpe a demora para vim te ver você comento em uma publicação minha no face lembra? Pois eu vim conhecer seu blog e deixar que aqui e lindo e muito bem organizado para bens e eu ja estou te seguindo para acompanha seu trabalho bem de pertinho ok !!! A Venha me ver também para conhecer meu humilde cantinho e tem post novo espero que goste, deixa um comentário pois com certeza vou fica muito feliz em ver sua presença no meu blog!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross