É interessante o que a internet nos reserva, eu aqui hoje por exemplo conheci o blog: The name. A dona dele é uma menina no mínimo interessante de nome Brenda, de 12 anos, mas que preferi ser chamada de End (olha a originalidade), gostei de ler o blog dela e vi essa frase (e não sei porque tive que partilhar com vocês) não sei se vocês vão gostar como eu, mais espero que sim:

Nunca me senti tão confusa ao escrever. Começo falando de uma coisa e no final, já expus todos os meus sentimentos sem nem perceber. Escrever liberta, acalma, assegura e tranquiliza, mas dói.

Estranha eu, né? Mais não se esqueçam de visitar o blog dela, quem sabe vocês gostam dele também?
Essa imagem tirei do blog dela, cliquem nela para ir até o blog da Brenda.


Beijos,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross