Ainda, estou a tempo meu amores? Eu sei que 2015 já esta aqui mas eu não podia deixar de postar as melhores de 2014 (desculpa 2015 ele ainda esta no meu coração :D) segundo meu critério, verifiquem e digam-me o que acharam:



  1. You & I - One Direction;
  2. Hey Brother - Avicii;
  3. Burn - Ellie Goulding;
  4. Anaconda - Nicki Minaj;
  5. Fancy - Iggy Azalea;
  6. Shake it off - Taylor Swift;
  7. Happy - Pharrell Williams;
  8. Problem - Ariana Grande;
  9. Sing - Ed Sheeran;
  10. Wiggle - Jason Derulo ft Snoop Dogg;
  11. All about the bass - Megan Trainor;
  12. País do futebol - MC Guimê ft Emicida;
  13. Beijinho no ombro - Valesca Popozuda;
  14. She looks so perfect - 5 secunds of summer;
  15. Diz para mim - Banda Malta;
  16. Stay with me - Sam Smith;
  17. Caraca Muleke - Tiaguinho;
  18. Love never felt so good - Michael Jackson ft Justin Timberlake;
  19. Lepo lepo - Psirico;
  20. Can't remember to forget you - Shakira ft Rihana;
  21. Marilyn Monroe - Pharrell Williams;
  22. Pretty Hurts - Beyoncé;
  23. Partition - Beyoncé;
  24. Night Changes - One Direction;
  25. Steal my girl - One Direction;
  26. Midnight Memories - One Direction;
  27. Thinking out loud - Ed Sheeran;
  28. Let it go - Demi Lovato;
  29. Stay the night - Zedd ft Hayley Williams.
Gostaram? Comentem e digam se concordam ou se acham que falta alguma. 

Beijos, 
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross