Vocês sabem usar as mãos para se comunicar? Ninguém pensa nessa opção, mais e se um dia você se encontrar perante como situação como, estar num lugar onde um surdo ou mudo pareça aflito e tente se comunicar consigo? O que você fazer? Ignorar? E se você soubesse no mínimo o básico no que diz respeito a linguagem gestual (como o alfabeto e os números?), pensando nisso eu trouxe para vocês hoje o que podemos chamar de uma "pequena aula" de linguagem gestual, então decore, aprenda, pratique e torne-se fluente na arte da linguagem gestual.




Espero que tentem e que aprendam ao menos uma palavrinha. E não se esqueçam para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas.

Beijos,
Shelsea Ross


2 Comentários

  1. Gostei,sei escrever meu nome,mas vou aprender a me comunicar *-*
    Beijos e sucesso!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Jennyfer eu tambem fui no seu e gosteii bastante daquelas dicas

      Eliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross