Ok... Não consegui encontrar um título melhor para o post mas em compensação ele descreve exactamente o que eu vou falar agora. Bom vocês já sabem que eu gosto muito de desenhar, não?! Então como sempre faço estava pelo deviantart a apreciar o talento alheio e foi quando me deparei com os desenhos de Willeminj1991 no seu deviantart encontramos vários projectos, mais o que mais me chamou a atenção foi o "Fashion" porque?! Diga-me você:

Meu fashion Little Pony: Pinkie Pie por Willemijn1991Phineas e Ferb moda: Jeramy por Willemijn1991
Phineas e Ferb moda: Perry por Willemijn1991Spongebob fasion por Willemijn1991

Moda Sponebob: Patrick por Willemijn1991Hey Arnold moda: Shena por Willemijn1991
Meu fashion Little Pony: Fluttershy por Willemijn1991Hey Arnold moda: Brainy por Willemijn1991

E agora? Já sabem o que dizer? Bom acho que é obvio o porquê que o Fashion me chamou a atenção ela pega naqueles desenhos animados que nos amamos e os transforma em peças super femininas e delicadas dependendo do estilo dos personagens então da para todos os gostos!



Espero que tenham gostado
da postagem até mais!
Bjos, Ross.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross