Olá a todos primeiramente quero me desculpar pelo sumiço repentino e sem qualquer aviso prévio e pelo tempo que o blogue ficou desactualizado, não foi por falta de criatividade ou inspiração e sim tempo e possibilidades para tal devido a minha luta constante com a internet, vim também informar-vos para que futuramente não "extraem" que o endereço e nome do blog mudou de TEEN á GIRL (o porquê? o porque é que ninguém fica adolescente para sempre já um blog pode durar para sempre mesmo que parado então eu quero que meu blog cresça comigo e eu não serei gostaria mas não serei adolescente para sempre) apenas no final é isso minhas mais sinceras desculpas. Agora vamos ao que interessa o post:


Ai...
Fantasias... Desde sempre presentes nas nossas vidas as fantasias apresentaram-se de formas de diferentes para cada um de nós uns têm fantasias eróticas, outros infantis e há aqueles ainda que fantasiam o futuro, é um ilimitado de opções quando se fala em fantasiar. Eu vivo no mundo da fantasia me inspirando na disney pensando no futuro ou no passado não perco um minuto precioso sem fantasiar algo na minha cabecinha as vezes me apanho a chegar no ponto até de rir sozinha, as fantasias não são coisa de criança todos fantasiam só que de maneiras diferentes, com objectivos diferentes. Eu acredito que toda a pessoa querendo ou não, voluntária ou involuntariamente fantasia coisas que tenham haver com o seu dia-a-dia e desejos escondidos daqueles que não falamos nem revelamos todo mundo tem um desejo escondido aquele que ele quer que se realize mais do que todos os outros desejos. Mas afinal desde que o post começou que se fala em fantasia o que é uma fantasia? Fantasia é uma situação imaginada por um indivíduo ou grupo que pode ou não ter base na realidade em si (concreta), mas expressa certos desejos ou objectivos por parte do seu criador.

Eu aconselho todo mundo que escolha um momento no seu dia e tire alguns minutos não precisam ser horas só alguns minutos, relaxe e tente esquecer o que o transtorna ou preocupa e comece a fantasiar, fantasiar planos para o futuro, ideias para o trabalho, tudo e mais alguma coisa ou se quiser ponha uma música que você goste e fantasie algo sobre ela como outro significado para a letra, ela noutro género musical e por aí vai... só não deixe de fantasiar porque esse é o segredo as crianças fantasiam a todos os instantes e por isso são seres surpreendeste mas ao crescerem perdem essa facilidade pois querem uma explicação para tudo e deixam o melhor de não saber de nada para trás por isso FANTASIEM... e vivão como deve ser.


Shelsea Ross
Kisses   <3   


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross