Oi oi...

Então, eu sei que tenho estado meio desaparecida, mas hoje eu voltei para dar um fim nisso, e para trazer a primeira wishlist do blog (wow \o/), eu fiz uma com alguns dos livros que eu quero ler, uma bem pequena. Então, vamos ver:



1- Minha vida fora de série Vol. 1 e 2;
2- Fazendo meu filme Vol. 1,2,3 e 4;
3- A falsa princesa;
4- Livros da trigologia "A Selecção"
5- Lola e o menino da casa ao lado;
6- Depois dos quinze e De volta aos quinze;
7- A menina que coleccionava borboletas;
8- Vol. 7 e 8 de Diário de um banana;
9- A menina que roubava livros;
10- Destrua este diário;
11- Fala sério, mãe!
      Fala sério, pai!
      Fala sério, amiga!
      Fala sério, professor!
      Fala sério, amor!
      Fala sério, filha!
     Tudo por um, pop star!
     Tudo por um, namorado!
     Tudo por um, feriado!
     Todos os livros da Thalita Rebouças!



Minha lista é bem pequenininha né?! (hihi), faz já um tempinho que eu quero ler estes livros nem que seja online!


E aí, gostaram da listinha? Já leram algum deles? Que livros que você quer ler? Ele está aí?


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross