Você com certeza já disse que era fã de algum cantor(a), actor(a), jogador(a), etc., mas você sabe o que ser fã? Ou fala por falar? Já sei, você achava que sabia mas agora pensando bem já não tem certeza, né? Então hoje vai ter certeza e saber se pode ou não se considerar fã!

Segundo a Wikipédia  (do inglêsfan [fæn], de fanatic "Fanático") é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, idéia, esporte ou mesmo um objecto inanimado (por exemplo, um automóvel ou um modelo de computador).


Mas, só quem é fã sabe o que é ser fã. Eu não sei se falei (tipo só umas mil vezes) que eu sou DIRECTIONER, simplificando eu sou super hiper mega fã dos One Direction, seguindo a minha experiência como fã deles eu acho que posso vos dizer que... Ser fã é amar alguém incondicionalmente, alguém que você nunca viu na sua frente mais sabe que ele ou ela é maravilhoso, é fazer de tudo para que seu ídolo seja feliz só para ver aquele sorriso, é chorar quando ele chora, rir quando rir, sofrer quando ele sofre, é sair em defesa dele sempre que alguém falar mal mesmo sabendo que ele esta errado. Cada conquista, cada brincadeira, cada lágrima que seu ídolo deita você deita junto. Ser fã é ficar feliz por ver seu ídolo na TV agradecendo ao carinho dos fãs e ficar toda boba mesmo sabendo que são milhões, é amar tanto uma pessoa que não te conhece que chega a doer saber que você pode nunca vir a conhecê-lo(a), mais continuar firme e forte porque isso é um sonho que te mantém viva para os apoiar. Porque ele está sempre com você seja em imagens, na TV, rádio ou naquela música que quando você ouve parece ele escreveu exactamente pensando em você.

Resumindo ser fã é amar de maneira inexplicável um desconhecido que a certo momento entrou na sua vida e se tornou o "rei" alguém de extrema importância e que já não conseguis viver sem saber se esta bem. Ser fã não fácil qualquer um pode se denominar "fã" mais poucos merecem ser chamados de FÃS, afinal pesquisar, dançar, sofrer, cantar, festejar, preparar prendas não é todo mundo que tem paciência para isso, só os FÃS mesmo.



E para vocês o que é ser fã? Você é fã de alguém? Quem? Compartilha comigo!


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross