É isso mesmo, eu, Shelsea, estou a ficar viciada (no bom sentido, Claro!) em mangá conhecido também como quadrinhos, banda desenhada, BD, etc. Nos últimos meses (uns 10) eu venho lendo muito este tipo de livro tanto na internet como não tenho encontrado muitos interessantes a venda, e devo admitir que fiquei muito admirada com o que encontrei. Agora seguem alguns dos sites em que leio  Mangá:

Conexão Nanquim

Este site é mais uma revista mensal onde vários autores juntam suas obras já li algumas bem interessantes lá, e quem tem um material bom e quer publicar é só entrar em contacto com eles e esperar uma resposta.

Inusitado

Este é o site de um único mangá e é super fixe, a autora (Isa)Bella fez uma espécie de comédia romântica muito engraçada os protagonistas Jaqueline e Daniel são muito carismáticos.

UP Mangá

Este site é como uma comunidade onde qualquer pessoa que tenha feito um mangá pode publicar é só criar uma conta e carregar, lá tem uma grande variedade de mangás, tem para todos os gostos e estilos eu vivo lá.



E vocês gostam de ler BDs? Eu amo! Têm alguma favorita? Me contem!! Beijos


2 Comentários

  1. Não sou fã de mangá,mas minha amiga adora.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal ez você ainda não tenha encontrado o seu estilo de mangá, quem sabe um dia

      beijos Kassia

      Eliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross