Oi meninas, acho que muitas de vocês já tiveram essa dúvida "será que ele gosta de mim?", pois hoje eu trago meio que talvez a resposta a essa pergunta eu perguntei para amigos e colegas "como eles ficavam e o que sentiam no momento em que estivem perto da menina de quem gostam" e as respostas você confere abaixo, lembrando que idade dos rapazes vai dos 15 aos 18.
OBS: Alguns deles usaram calão e eu achei divertido colocar exactamente do jeito que eles falaram.
-"Quando eu gosto de uma mboa sempre que eu estou perto dela, fico todo boelo 
falo coisa com coisa até coisas que ela não me perguntou"

-"Sempre que estou ao lado da mboa que eu gosto fico todo tímido sem saber o que falar"

-"Normalmente eu sou meio parvo no dia-a-dia mas perto dela eu tento me concentrar ser o melhor possível, mas meu jeito me condenada e ela acaba sempre por me perguntar porquê que estou assim calado ou sério demais, a minha vontade é dizer porque te amo mas o medo me condena"

-"Se eu gosto de verdade mesmo de uma rapariga eu acabo por ficar meio assim... tipo nem sei explicar como eu fico, as vezes as pessoas meio que notam o meu comportamento estranho, mas eu a única coisa em que fico a pensar é na cara dela e quando ela sorri para mim"


E você seja menina ou rapaz, como é que você fica quando gosta de um rapaz? Estou curiosa para saber.



KISSES KISSES
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross