Oi oi

Então, hoje eu tô muito entusiasmada com esta resenha, porque eu amei (sério, amei mesmo) este livro, então sem mais delongas vamos a resenha :-D


Amor e Chocolate... o que dizer sobre este livro senão wow ele é fantástico. Quando eu vi o livro a minha amiga quase que me obrigou a lê-lo, eu sei que não se juga um livro pela capa e tudo mais, só que depois de ler o título... eu pensei a não deve ser um livro daqueles cheios de lamechices..., só que depois da primeira página para minha surpresa.... era totalmente diferente do que eu pensava, logo de primeira identifiquei-me com a protagonista Amber Salpone, uma amante de chocolate que vive a sua vida para os outros até começar a namorar com Greg, o seu melhor amigo mulherengo de quem ela safa de vários problemas até da policia, que ela conheceu à 5 anos através do Matt namorado da sua melhor amiga Jen. A vida dela (Amber) muda para melhor apartir desse namoro pois com ele ela passa a agir de forma natural, menos tensa e mais feliz mas... Numa noite tudo muda quando ela descobre que antes deles começarem a namorar ele fora para cama com a melhor amiga. Amber que tem uma família um pouco difícil viu os pais separarem-se através de xingamentos, brigas, etc. A menina cresceu no meio das discussões dos pais até aos dez anos, quando o pai saiu de casa e a mãe começou a relacionar com Leonard a quem ela amorosamente chama de pai nº2. E... bom meus amores eu paro por aqui porque vocês já sabem se eu continuar não parar.




E aí gostaram da resenha? Já tinha lido o livro? Ficou com vontade de ler? Compartilha aí !!!


6 Comentários

  1. n li, mas so pelo nome quero ler, amei a resenha tb

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não te vais arrepender de o ler

      Eliminar
  2. Parece ser muito bacana, curti a história ♥♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não fica por aí, a medida que lês a historia só melhora

      Eliminar
  3. Ainda não conhecia o livro, parece ser bem legal!
    Ótima resenha ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross