OI oi


Então, saudades minhas? Vocês devem estar a perguntar como assim, eu vou explicar, lembram que num poste eu tinha dito que teriam algumas mudanças?! Então chegou a hora, a primeira mudança é:

ACABOU A LITLE TEEN FOREVER !!!

Calma, calma não eu não vou acabar com o blog, mas sim com o pseudónimo Litle Teen, eu acho que não vale de nada viver a conta de aparências é normal errar e o mundo não acaba quando isso acontece e alguém sabe, pelo contrário quando erramos temos o chance de nos levantar e tentar tudo de novo mas desta vez de uma forma mais correcta. Bom a possível segunda é que talvez eu venha a mudar o nome do blog, mais ainda é só um talvez.


Bom já agora meu nome verdadeiro é  ........ Shelsea Ross

Na rede:
shelseaross.deviantart.com
Twitter: @shelseaross


Por agora é só.

Beijinhos,
da vossa,
Shelsea Ross


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross