Oi oi...

E aí? Tudo bem com vocês? Lembram que eu disse que gosto de desenhar e que desenho mais ou menos? Bom não faz mal se não lembram porque o que vim dizer para vocês é que todo mundo pode desenhar, de certeza que você já viu na internet vários tutoriais sobre o tema. Mais eu não vim só para dizer isso podem ficar descansados, eu vim apresentar para vocês o site Desenho Online.com, o site é muito bom e oferece um curso que variá entre diversas etapas que vão do mais simples ao mais complexo, e o melhor é GRÁTIS!, ou melhor, quase tudo é grátis, mais nada demais e você nem é obrigado a pagar. Eu mesma já fiz o curso (melhor estou a fazer) e minhas técnicas de desenho tal como conhecimentos sobre o assunto já melhoraram bastante, então eu super aconselho quem quer aprender ou se aprimorar na arte que visite o site.


Post - Leo
 
Esse aí é o Leo a mascote do site, que até tem página no facebook.
 
 
 
Beijinhos
e Boas Festas
da Litle Teen.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross