Oi oi...

Eu resolvi testar algo novo fazer resenhas do que eu vi e achei interessante, bom pelo que eu li antes de escrever sobre este assunto, para quem não sabe resenha: é uma explicação, melhor uma enumeração dos valores relevantes, falar o que tem de positivo sobre tal... Bom eu acho que deu para entender né!? Vamos ao filme!?

O filme se eu não estou em erro estreio este ano (2013).
E para ser sincera eu amei ele fala sobre Sara uma menina de 21 anos que sempre manipulou todos a fazerem o que ela queria, até que ela leva o namorado a cometer um crime, matar o companheiro de quarto e a namorada, ela é presa e na prisão faz falsas amizades para lhe ajudarem á sair de lá, e quando consegui sair começa a cobrar favores, só que o novo "xerife" da prisão define apanhar Sara como a sua principal tarefa, ela se tornou a mulher mais procurada dos EUA (Estados Unidos Da América) e.... eu acho melhor parar por aqui senão conto todo o filme e aí já não tem porque assistir.




E aí gostou da resenha? Já viu o filme? Quer ver? Deixe a sua opinião heim não se esqueça!




Beijos, da, Little Teen.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross