Oi oi...

Desculpem a falta de originalidade do título da postagem só que eu estou completamente zerada sem nem uma ideiazinha ou melhor, de momento estou com uma pequena falta de imaginação mas isso já passa. A, eu já ia me esquecendo o título do post de hoje é esse porque eu realmente estava fuçando na internet, até que encontrei o blog da Gabi Tozati, é um blog de desenhos uma espécie de galeria, mas o importante aqui é o que tem lá, os... desenhos, ela desenha super bem! e para melhorar ela ainda é fã dos 1D (one directions) dêem só uma olhadinha nos desenhos dela:





Então querem mais? Visitem o perfil dela no deviantart clicando aqui ou visitando o blog dela aqui.


Então gostou do post? Conte para mim! Comente e deixe a sua opinião!

Beijos da vossa
 Litle Teen


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross