Oi oi


E aí, meninas, e meninos eu não esqueci de vocês não, hoje eu trago comigo 7 aplicativos para os vossos smartphones, que para ser bem sinceras com vocês, eu tenho no meu, hihihi.


1. Subway Surfers

Este jogo é muito fixe, o personagem tem que passar por digamos "obstáculos", ele pula, baixa, esquiva e você vai ficando cada vez mais viciada nele.

2. Litle Big City

Mesmo achando que o nome diz tudo eu vou explicar, o jogo consiste em você criar a sua pequena grande cidade, construindo as casas, centrais eléctricas e cumprindo missões também.

3. Flow Free



Este jogo só tem uma definição CABEÇA, é isso aí, para conseguir vencer este joguinho precisa ter muita cabeça e meter ela a funcionar, porque a medida que você vai passando os níveis, o que só acontece caso você não deixe nenhum espaço sem preencher, o jogo se torna mais "impossível".

4. Smurf's Village


Este aqui é igual ao litle big city, só que com estes personagens que nós amamos os smurfs.

5. Quem quer ser rico?


Esse jogo é  preciso de conhecimento para vencer, você não vai precisar pensar muito se não souber a resposta, claro que também pode ter um golpe de sorte, né?!

6. Cut the rope

Este jogo aqui também é meio cabeça, porque você tem que pensar como fazer para meter o doce na boca desse bichinho fofo cortando as cordas e admito já pulei alguns níveis.

7. Fruit Ninja

Este eu duvido que vocês não conheçam, a única coisa que tenho a dizer sobre ele além de SUPER é cortar fruta.



E aí, gostou do poste? Já tinha algum desses aplicativos? Quer ter vai baixar? Me diga!


Beijinhos e 
Boas Festas
Da Lile teen


2 Comentários

  1. Fruti Ninja é realmente um dos melhores. Adorei o post.

    ACESSO PERMITIDO: Opinião de "A Culpa é das Estrelas"
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross