Nos últimos dias eu tenho vasculhado um site que já existe a algum tempo mais que descobri recentemente o site chama Deviantart, e lá eu encontrei vários perfis de pessoas que decidiram dar uma "nova" personalidade as nossas personagens favoritas. Confira agora algumas das personagens que tiveram uma nova personalidade e também o perfil de seus criadores.



O criador desta imagem isaiahstephens criou um estilo "halloween" para vários personagens. Para ver mais imagens deste artista clique no nome dele.



Já imaginou as suas personagens amadas na universidade?, pois o artista Hyoung imaginou e criou até uma breve descrição sobre todos eles aqui vai uma foto de grupo, mas para ver mais imagens do artista é só clicar no nome dele.



E não para por aí, já penso ver nossas princesinhas REBELDES?!, é isso mesmo tem alguém que pensou, mas infelizmente eu não sei dizer-vos quem foi esse génio o.o
princesas metal 2 Princesas Disney em visual punk rock
Para mais imagens das rebeldes clique aqui.




Então o que acharam das nossas personagens de cara nova? Eu quero saber heim?! Não esqueçam de deixar a vossa opinião.


Beijinhos, da, Little Teen.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross