Oi oi ...


Primeiro um avizinho pequenino, Já estou de férias, é isso mesmo dois meses sem ir para a escola, acordar cedo ou estudar (MUITO OBRIGADA). Agora vamos ao que interessa.

Você deve estar se perguntando como assim "Fim das aulas e Início da perguntas", eu vou explicar, assim, eu finalizei este ano o Iº Ciclo o que significa que o próximo entro para o Ensino Médio yes!, mais, também significa que vão começar as dúvidas e inseguranças sobre qual curso seguir, eu felizmente já passei por isso á dois anos atrás e decidi seguir o curso de construção civil no médio e arquitectura na faculdade. E foi pensando nessas dúvidas que eu decidi deixar aqui algumas dicas que me ajudaram durante o meu processo de selecção do curso perfeito, então aqui vão a elas:


  • Escolha algo que vá te dar prazer de trabalhar;
  • Não faça nada por obrigação (porque o pai ou tio quer);
  • Tenha em consideração os seus gostos e desejos;
  • Não deixe que ninguém te diga que NÃO pode fazer isso;
  • O mais importante é você se sentir feliz com a sua escolha.


E aí gostou? Já escolheu o curso? Sim, qual? Não, quais as suas opções?
Beijos, da Little Teen.


Deixe um comentário

Olá caro leitor, espero que tenha gostado da mensagem que acabou de ler. Por favor deixe a sua opinião.
Desde já agradeço, Shelsea Ross